quarta-feira, 27 de abril de 2016

Crazy Lives - II



Imagem da Makayla
(...) 
Makayla acordou assustada ao perceber que estava atrasada dez minutos para a aula, ela literalmente começou a praguejar Ambre e Charlotte por não terem acordado ela. Apressada ela tomou um banho,mas não penteou os cabelos e apenas desceu correndo as escadas e se deparou com sua mãe bebendo Leite
— Oque faz acordada essa hora? - perguntou Trissa, sua mãe
—Como assim? eu estou super atrasada - Falou Makayla
—Não está não, são seis horas agora - Falou Trissa segurando o riso
—Eu vou acabar com elas! -Makayla subiu correndo as escadas e foi para o quarto de suas irmãs
— QUAL É A DOENÇA DE VOCÊS?! - perguntou Makayla
— Hã?! - Charlotte se fez de desentendida
—Que truque mais ultrapassado! Adiantar o meu relógio?! vocês são do primário ou tem cinco anos de idade? -Falou Makayla com raiva
—é sério, oque você está falando? - Charlotte continuou com seu teatrinho
—  você e a Ambre  adiantaram meu despertador !! - gritou Makayla.
Ambre apareceu na porta sem entender nada
— Qual o motivo da gritaria essa hora da manhã?! - Perguntou Ambre ainda com sono
— por que vocês adiantaram  meu despertador? -perguntou Makayla quase agredindo Charlotte
— não  sei oque tá falando - disse Ambre séria
 O telefone de Makayla apitou notificando que havia chego uma mensagem, Makayla pegou o telefone abriu a mensagem
—Acordou cedo hoje ? desculpa não resisti beijos ~ Dake —  Makayla Leu a mensagem bem em voz alta só para provocar Ambre, oque deu muito certo, Makayla levantou-se da cama de Charlotte e  foi andando para o seu quarto deixando sua irmãs furiosas, ou pelo menos uma
[…]
 Selena e Luka estavam  tomando café  quando seu pai super ausente chegou  gritando como sempre
—VOCÊS AINDA ESTÃO AQUI?! - Travis gritou com seus filhos, Luka por um minuto se assustou,mas tudo passou quando sua irmã sorriu para ele
— Já estamos de saída - Selena se levantou,pegou sua mochila e saiu de casa, Luka seguiu a irmã o mais rápido possível. Os dois andavam conversando e rindo como se realmente fossem melhores amigos
—Você ia me deixar sozinho com aquele cara? - Perguntou Luka um pouco triste
— Você é o Homem da casa ou simplesmente é um rostinho bonito? - perguntou Selena tirando sarro de seu irmão medroso
—Sou um rostinho bonito, muito bonito - Falou Luka
Selena riu com a resposta do irmão
— Ei, aquela não é a Ashley? - Selena viu Ashley parada esperando o ônibus
— é sim! isso só pode ser coisa do distinto! - Disse Luka antes de sair correndo e gritando o nome de Ashley
 Selena Correu atrás do irmão que provavelmente tinha uma doença mental ou se achava um deus grego
— Me diz, está me perseguindo? - Perguntou Ashley
—Sim, eu sou seu Stalker - Luka disse com um sorriso um pouco diabólico
—Luka não mata nem barata, como ele iria ser um stalker? - Perguntou Selena amando cortar o barato de Luka
— Também te amo, foi só pura coincidência nos encontramos aqui - Disse Luka — Mas você pode chamar isso de um aviso ou destino
—Coincidência. Prefiro essa opção - Falou Ashley
—Assim você destrói minhas esperanças - Falou Luka fingindo estar magoada
Ashley e Selena começaram a rir com a reação do Luka
Minutos depois o ônibus chegou
[…]
— Eu não fiz nada! - Debatia Ambre
— Aham, Se você não tivesse feito nada a Kay não teria vindo reclamar - Falou Nathaniel demonstrando mais atenção nas papeladas do que em sua irmã
— Maldita! - Ambre deu um leve soco na parede
— Desista. Dake não é para nenhuma dais duas...- Falou Nathaniel — Ou talvez você não queira o Dake e sim a Kay.
— Andou cheirando seus gatos?!- Ambre saiu rapidamente do grêmio estudantil
— Acertei na mosca
[…]
— E então? como está seu braço? - Perguntou Alexy
— Desde ontem tudo bem, ela me arranhou e eu passei álcool - Respondeu Rosa
— Antirrábica seria uma bela opção - Disse Makayla
— Não exagera, talvez devesse arrancar o braço - Disse Alexy
— Gente! ela é humana - Falou Lysandre
— Quem? a Rosa ou a Iris? - Perguntou Castiel
— Opção C - Falou Selena se aproximando deles sendo acompanhada por Luka e Ashley
— Srta. Sabe quase tudo! - Falou Castiel fingindo uma animação - Pera, Quem é a Loira?
— Sr. Sabe tudo, como não conhece a Srta. Hill? - Selena disse com ironia
— Sei de quase tudo - Respondeu Castiel - Sabia que é  maldade dar somente o sobrenome?
— Sai dessa, ela é difícil - Disse Luka
— Uau! ele já desistiu? - Dake falou rindo
— Oi?  sabe ela está bem aqui! - Disse Alexy apontando para Ashley
— Eles são insensíveis,não acha? - Perguntou Rosalya
— São curiosos, Eu me chamo Ashley Hill ou apenas Ash - Ashley estendeu a mão para Rosalya
— Viu, eu consegui o nome dela - Falou Rosa
— Eu já sabia o nome dela - Rebateu Luka
— Assim como o tamanho da cintura dela - Falou Dake
Makayla e Selena caiam na gargalhada pela discussão
— Sabe, nós temos aula - Falou Selena se recuperando da crise de risos
— Quem vai?  - Rosa perguntou
Todos ficaram em silêncio
— Qual é!  vocês querem repetir? - Selena perguntou
— Relaxa Srta. Certinha - Castiel se aproximou e passou o braço na cintura dela
—Me solta! - Ela já sabia oque ia fazer e já se debatia
— Lysandre! - Castiel gritou pegando Selena no colo estilo princesinha
Ashley riu muito
— Está rindo de que jovem dama? - Perguntou Lysandre
Ele simplesmente pegou Ashley no colo assim como Castiel pegou Selena
— Já mandei me soltar inferno!- Gritou Selena dando mini tapinhas nas costas de Castiel
— Para a reserva! - Gritou Dake.
Os noves amigos correram para fora do Colégio o mais rápido possível e assim entraram na 4x4 de Dake. Castiel,Lysandre, Ashley, Selena e Rosalya foram na caçamba do carro
— Já pode me soltar - Falou Selena saindo do colo de Castiel e indo para perto de Ashley
[…]
— Vilu, cadê aquela guria? - Perguntou Kim
— Eu vi ela sendo levada pela gangue do Castiel - Disse Íris
— Não fale assim, eles são os divertidos - Disse Kim
— Se são divertidos, porquê o Armin saiu? - Perguntou Íris
— As vezes eu penso que o viadinho é o Armin - Falou Kim
— o "Viadinho" está te ouvindo  - Falou Armin
— Aliás, Armin porque você saiu? - Perguntou Violette
— Eu acho que…- Armin deu uma pausa como se estivesse pensando na resposta - Não é da conta de vocês
— Grosso! - Falou Violette
— Não fale bobagens, eu sou a simpatia em pessoa - Falou Armin em um tom brincalhão
[…]
— É seguro tomar banho aqui? - Perguntou Ashley
— Tomei banho aqui a vida inteira - Respondeu Rosalya pulando no lago
— Vai me dizer que está com nojinho? - Perguntou Castiel
— Eu…só não confio nessa água - Ashley respondeu
— Eu também não confio…- Falou Castiel — Em mim
 Castiel empurrou a garota no lago sem se importar se tinha uma pedra ou algo ali em baixo
Lysandre percebeu que a Loira não tinha voltado e pulou na água para salvar ela, Ashley estava literalmente se afogando no raso. Castiel se assustou,na verdade ele nunca imaginou que ela conseguisse se afogar no raso
Lysandre a tirou da água e fez uma mini reanimação em Ashley que começou a colocar toda a água para fora
— Você não sabia nadar?! - Falou Castiel preocupado com a loira
— Você não me perguntou! - Falou Ashley — eu sei nadar,mas eu não confio mais em água
— Não vamos perturbar ela - Disse Lysandre colocando sua camisa em cima dos ombros de Ashley— Seria bom ela beber algo
— Vou buscar bebidas - Falou Dake — Kay, quer algo?
— Sim. - A morena beijou Dake ferozmente, o Loiro correspondeu na hora e assim soltou a chave do carro, Luka pegou a Chave e saiu correndo, Kay parou o beijo e quando Dake percebeu ele estava na ponta da pedra
— Te odeio - Kay empurrou Dake de Lá de cima, assim como Castiel fez com Ashley
— Sua Louca! - Dake gritou lá de baixo
Makayla,Alexy  e Castiel correram para o carro
Lysandre e Selena ficaram cuidando de Ashley que batia os dentes de tanto frio
— Rosa,cadê suas roupas? - Perguntou Selena
—  Para que? - A Albina perguntou saindo da água, ela estava apenas de roupas íntimas
— Ela está batendo dente de frio - Disse Lysandre
— Estão perto da árvore podem usar,mas eu quero que a Sel venha nadar comigo - Disse Rosa
— Tudo por um boa causa - Selena repitiu como se fosse um mantra e começou a se despir deixando mais roupas para Ashley, Selena pulou no lago e logo Rosa entrou também
— Eu deveria ter avisado que não sabia nadar - Disse Ashley
— Não faria muita diferença, ele iria te empurrar de qualquer jeito - Falou Lysandre - Vou dar um passeio assim você pode vestir elas
— Ok.
Lysandre se levantou e foi dar uma volta para a menina conseguir se vestir
[…]
— Desculpa, vocês não tem mais de dezoito anos - Falou o dono do Bar
— Qual é? é apenas cerveja - Disse Castiel tentando desenrolar com o dono
— Não tente me enrolar - disse o dono do bar
Luka e Castiel saíram do bar e encontraram Alexy e Makayla conversando
— O Cara não quis vender - Falou Luka
— Idiotas - Disse Makayla
— A Srta. é maior de idade? - Perguntou Luka
— Querido, ela é uma mulher - Disse Alexy ajeitando a roupa de Kay
— Observem -  Disse Kay
Makayla entrou no bar com a roupa encurtada e cabelos soltos,dando um ar de maioridade ou de vadia que com certeza era mais velha
— Oi - Disse Kay
— Olá, Uau! que linda - O Dono do Bar praticamente estava babando
— Eu queria comprar bebidas, mas eu esqueci minha identidade…- Disse Kay fazendo manha
— Isso não é  problema, compre tudo oque quiser - Disse O dono do bar
— Obrigada
Kay comprou bebidas para todo mundo e ainda conseguiu alguns maços de cigarro. Luka e Castiel se surpreenderam ao ver que kay tinha conseguido comprar
— Oque você fez? - Perguntou Luka
— Eu usei minha lábia para um velhote tarado - Disse Kay
— E aqui nós temos uma bela de uma estudante do colegial que sabe conseguir oque quiser de um velho tarado - Disse Castiel
— O Termo correto é Colegial vadia - disse Alexy
— Ora seu…- Kay voou no pescoço de Alexy
— Claro que no lado bom - Disse Alexy tentando não ser enforcado
— Nunca vi ter lado bom em ser chamada de Vadia - Disse Luka
Kay enforcou Alexy com mais força e depois soltou ele
— Te amo Luka - Disse Alexy
Eles entraram no carro e voltaram para a reserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário